Translate

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Final Feliz



Com este artigo, encerro as minhas primeiras interpretações da Cultura Racional feitas com base na leitura atenta do livro Universo em Desencanto.

Já foram veiculados várias vezes em programas de rádio, aqui neste blog e também foram impressos em um livreto com 300 exemplares, organizado e custeado por minha livre iniciativa.

Muito mais do que aguardar o reconhecimento das pessoas, desejo, firmemente, contribuir para o engrandecimento cultural de todos, que buscam na vida uma explicação convincente para a sua própria existência.

Que assim, nesta busca,foi que me encontrei com minha PRÓPRIA IDENTIDADE, que hoje busco a autenticação desta "certidão de renascimento Racional" - a Ressurreição.

A autenticação no Tribunal Racional, sem a qual, não me será permitido, nem a ninguém, o retorno para de onde todos viemos e para onde todos vamos voltar.



FINAL FELIZ

Abre-se a porta do mundo...


Descortina-se o mundo verdadeiro, a verdadeira vida, a compreensão de tudo e de todos. A vida, afinal, sem lutas, sem temores, todos com a justa compreensão da verdadeira existência.
Todos favorecidos em tudo e por tudo, anunciando-se ao mundo aquilo que de melhor existe, a felicidade eterna.
É uma verdadeira apoteose, um final feliz.
Todos irmanados, todos imunizados, em contato natural com tudo e com todos. Vendo, sentindo, dialogando e vivendo gloriosamente a verdadeira glória humana que é o retorno de todos ao seu Mundo de Origem.
Toda a humanidade, consciente, alcançando os píncaros da vitória, afinal. Uma vitória sem vencidos, é só de vitoriosos.
Todos redimidos da inconsciência, todos vencendo sem lutas e alcançando o seu verdadeiro natural com a certeza de tudo, ainda nesta vida material, ainda nesta vida. O prêmio é para todos, todos alcançando a eternidade em vida.
Esta é a mensagem do Racional Superior contida nas brilhantes páginas do livro UNIVERSO EM DESENCANTO.

 
Leia este Livro e sinta a beleza que é saber e conhecer de onde viemos e para onde vamos.



Naturalmente, temos muitos artigos culturais a seguir, que pretendo continuar postando neste "Canto de um Novo Tempo".



Nenhum comentário:

Postar um comentário