Translate

segunda-feira, 18 de maio de 2015

OBJETIVO: Divulgar Cultura Racional





Nosso objetivo é informar sobre a nova Fase da Natureza, com base nos nossos estudos feitos no livro Universo em Desencanto.

Nosso objetivo não é arrebanhar adeptos, nem muito menos tirar adeptos de qualquer seguimento social, religioso, filosófico ou científico.

Nosso objetivo é convidar você a conhecer o livro Universo em Desencanto.

Convidamos a conhecer o meio pelo qual, cada indivíduo, vai ter a oportunidade de conhecer as mensagens do Racional Superior, do Mundo Racional, sobre as questões do Mundo e da Raça Humana, que é uma só.

Tudo isto, dentro da premissa da liberdade, porque cada qual tem sua crença e todos são diferentes na sua forma de crer - ninguém é igual a ninguém na sua crença.

Você é que decide aquilo que lhe convém.

Nós, estudantes da Cultura Racional, não importa a condição, divulgamos a nova Fase da Natureza com o único intuito de passar para os demais, sem discriminação, o verdadeiro potencial humano no que diz respeito ao Alto Conhecimento natural que é o DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO.

Então, ler o Universo em Desencanto, ou melhor, estudar o Universo em Desencanto, é uma opção individual que se constitui por um verdadeiro ato de amor a si próprio e a toda a Humanidade. E ao Verdadeiro Deus do Animal Racional, o Racional Superior.

Este é o único compromisso que cada um assume consigo mesmo perante a realidade da VIDA ETERNA!

A IMUNIZAÇÃO RACIONAL é o grande objetivo que todos almejam na vida; é independente de sectarismos, misticismos, especismos, racismos e outros tipos de discriminações que nunca puderam apontar uma solução para a harmonia e para a paz mundial.

A Imunização Racional representa e traz a felicidade para todos que passam a conhecer.

O se conhecer é o maior patrimônio da vida!

E é isto que desejamos para todos, com nosso modesto trabalho de divulgação Cultural.
Eu compartilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário